Loja C. da SILVA

 Loja C. da SILVA

A criação de um local de recepção de visitantes na avenida das Caves de Vinho do Porto, ao longo da margem do rio Douro, é sem dúvida um bem necessário, reconhecido pelos que nos visitam, tal como os profissionais / amantes do sector.
Inaugurada no dia 8 de Agosto de 2010, com um horário de abertura entre 10:00 e as 19:00, sete dias por semana… a loja C. da SILVA.
Um espaço de estilo único e inconfundível, com um objectivo traçado, a criação de sensações marcantes.
A sobriedade foi o alvo prioritário, capaz de realçar a vasta colecção de Vinhos do Porto C. da SILVA numa exposição cuidada e acima de tudo didáctica, através da meticulosa divisão das três famílias de Vinho do Porto…White / Ruby e Tawny.
Um conceito arrojado, com um leque de prova que inicia nos Vinhos do Porto Jovens, passando pelos Vintage e de Idade, Moscatel, Douro DOP e Brandy envelhecido em cascos de Vinho do Porto…as degustações são gratuitas !?!?
Iniciativa que tem vindo a tecer rasgados elogios á possibilidade da descoberta de Vinhos do Porto “Premium”.
As provas oferecidas têm um cuidado especial com a utilização do cálice oficial do Vinho do Porto, desenhado pelo Arquitecto Álvaro Siza Vieira e respeitando sempre as temperaturas de serviço.
Para completar esta atmosfera centrada numa experiência distinta, um filme que retrata o duro trabalho duriense, os socalcos…as escadarias em direcção ao céu, as vinhas, a sua gente…a paixão de C. da SILVA pelo Vinho do Porto.
C. da SILVA tem todo o prazer em recebê-lo numa visita guiada por sabores inimagináveis, colocando á sua disposição um serviço de entregas personalizado, a nível nacional e internacional.
Aguardamos pela sua visita…um brinde !

0 comments:

Post a Comment