C. da SILVA / DALVA Golden White 1952

É sempre uma questão muito difícil, pensar no primeiro "post" de um "produto" para o blog de ​​qualquer empresa / forum ...
Apesar da enorme dedicação em todos os nossos vinhos do Porto, em C. da SILVA / DALVA, temos uma categoria única os DALVA Golden White.
Assim, na C. da Silva / DALVA devemos começar com o porta estandarte mundial dos Vinhos do Porto "White", a maioria das pessoas um pouco espalhadas por todo o mundo, nunca ouviram falar de Vinho do Porto "White", mas esta excepcional "Colheita" de Vinho do Porto "White"... virou esse capítulo para sempre.
Uma seleção cuidadosa de uvas dá um estilo único a este Vinho do Porto de colheita única, uma pepita dourada de 50cl.
Décadas de evaporação têm concentrado este Vinho do Porto extraordinário... quase numa essência.
Enorme complexidade no aroma e sabores, é um prazer ser descoberto por amantes do Vinho do Porto!
Um reconhecimento público da nossa qualidade de Vinhos do Porto, uma honra para nós e que poderá ser usado como um argumento mais importante na apresentação a novos clientes.

Único e raro ... nesta categoria.
Feito exclusivamente apenas com uvas brancas.
Hoje em dia, na nossa adega de C. da SILVA, só efectuamos o engarrafamento do DALVA gGolden White 1952 por encomenda, permitindo assim a continuidade do processo de envelhecimento em pequenas barricas de carvalho francês.
Apresenta-nos um "bouquet"extraordinário, a acidez brutal, surpreende qualquer perito do vinho do Porto, devido à complexidade, qualidade e sabor refinado.
Frutos secos, nougat, mel, caramelo, baunilha, caramelo, tabaco... Brindados com uma textura sedosa, incrível .
Hoje em dia, também com um sucesso surpreendente C. da Silva / DALVA tem o Golden White de 1963.

Com uma visão distinta para o comércio do vinho do Porto C. da Silva / DALVA vai continuar com a herança dos Golden White.

0 comments:

Post a Comment